quinta-feira, 14 de julho de 2011

Boa Tarde !!!

Bom dia ou Boa tarde !
Acordei bem tarde hoje então meu café da manha foi o almoço , tudo errado né ! Mas não deu para acordar cedo , estava com uma baita dor de cabeça ontem e uma dor na nuca insuportável , aferi a pressão e ela tava meia alta 15 /10 , já esteve mais , aí tomei um chá e  um remédio e fui dormir . 
Odeio essa coisa de pressão alta , no mesmo tempo em que a gente está bem ...puf  ela endoida e sobe .
Tenho Fé que assim que emagrecer me livro da bendita ! 
Estava triste , entediada e nem estou de TPM  , uma vontade de chorar sem tamanho , ainda bem que recebi um comentário aqui da Querida Beth do blog http://aconquistablog.wordpress.com/ e chorei horrores , mas porque estava feliz com a força que ela me deu ai passou ....estou bem melhor agora .
Como é bom receber incentivos , nos levanta do chão e nos faz acreditar em nós mesmos .
Depois coloco as fotos do café que virou almoço , minha filha mandou o cabo para o buraco negro , e até o encontrar demora um bocadinho kkkk.
Inté daqui a pouco 

Bejo , Bejo ....

3 comentários:

  1. Oi Daiana, demorei a voltar aqui, mas foi só por falta de tempo e quando ele sobrou um pouquinho, priorizei a convivência com a família, curtindo a filhota que logo voltaria para o interior de SP onde mora e faz faculdade, o filho que veio passar um fim de semana, o marido que teve uma semana com horário diferenciado no trabalho etc.
    Mas continuo na sua torcida sim, viu? Não suma, venha postar, conversar com a gente sobre o seu processo, dizer como vai tudo e, seja lá como estiver, vamos trocando idéias, dicas, incentivo! Fiquei contente com a sua receptividade para com o comentário que deixei antes, imagine, só hoje pude ler. Obrigada pelo carinho e vá em frente, vá porque você merece se dar o melhor. A pressão oscilando é um indicador forte de que realmente é preciso mudar a história. A minha vivia altíssima, só voltou ao lugar depois que emagreci. Foi só começar a deixar o peso elevar aos poucos para ela também dar seus pulinhos. Não vamos brincar cdom isso, né? :)
    Beijos minha linda, tudo de bom, capriche aí e apareça!

    ResponderExcluir
  2. Sumiu, Daiana!!! Como vai tudo? Espero que logo retorne, cheia de garra, cheia de novidades boas, tá? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pena que você sumiu! Venha novamente compartilhar, isso ajuda tanto! Beijos!

    ResponderExcluir